domingo, 16 de agosto de 2015

SOU FOFA, tenho 50 anos atendo em minha residencia .SE procura relaxar,aliviar a tensão do dia dia, visite o blog e conheça o trabalho diferenciado para homens de mentes aberta, voltado para o seu bem estar e prazer. Atendo mulheres e casais.MASSAGEM RELAXANTE, MASSAGEM TÁNTRICA INDIVIDUAL E PARA CASAL, MASSAGEM PROSTÁTICA. E CONHEÇA novo trabalho MASSAGEM E TERAPIA DAS PEDRAS QUENTES E BAMBUTERAPIA







HORÁRIO MARCADO com  antecedência. ATENDIMENTO :Das 10hs as 19hs.
   VALOR: MASSAGEM TÂNTRICA       valor  80,00 reais
                   MASSAGEM PROSTÁTICA  valor 80,00 reais
                   DEPILAÇÃO com cera quente à partir de 40,00   (por parte)
                   

 Ligue :99233-0716 (CTBC) ou  99265-3878 ( watzap TIM)

 OBS: SÓ ATENDO HOMENS COM MAIS DE 40 ANOS . OBRIGADO.
                                                     

                                                    TEKA



Um comentário:

  1. Tenho 30 anos estou procurando uma pessoa que faça uma boa massagem, meu trabalho e pesado preciso urgente...

    ResponderExcluir